domingo, 21 de julho de 2013



Demi Lovato falou sobre a morte de Cory Monteith em entrevista publicada pela revista People nesta sexta-feira (19). A cantora lamentou a morte prematura do ator e disse que ela pode servir de alerta para as pessoas que enfrentaram o mesmo problema.
"É assustador, mas estou torcendo para que com isso as pessoas vejam que é uma doença muito, muito, muito perigosa", afirmou Demi Lovato à People. "Tudo que precisa é um momento de vulnerabilidade para que você seja levado de volta para seu vício. Ele não escolheu morrer. Foi a doença. Ela pode tomar conta de você a qualquer momento. Só é preciso um momento de recaída para potencialmente morrer."
Demi, que é muito amiga de Lea Michele, namorada de Cory, disse que não para de pensar no sofrimento que a atriz está passando. "A principal pessoa nos meus pensamentos é Lea. Estou rezando muito por ela e desejo a ela muita força neste momento", declarou Demi Lovato.








Cory Monteith tinha 31 anos e foi encontrado morto no dia 13 de julho, em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.

#Naty :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário