Por #Momsen, #SrtaSlender e mais uma participante ^^
A Clínica
O casal chegou por volta da madrugada; lugar isolado, longe da cidade, não havia ninguém sentiam o clima macabro, apenas o silencio como musica de fundo.. um rapaz e uma moça, ambos jovens; debaixo do vestido havia uma elevação devia estar por volta dos 4 ou 5 meses.
Entraram numa pequena sala,ela voltou com uma camisola e touca em mãos. O homem ficou do lado de fora, esperando- a se trocar.
Ela entrou em outra sala.. com macas e instrumentos de cirurgia; ele volta com uma cadeira de rodas..
Neste instante, mandei uma de minhas 'amigas' acompanha-los. Já já estaria terminado. Toda vestida de branco, peço que minha aluna pegue um novo pote.. um que caiba a criança que será abortada. O casal não pode me ouvir, nem ver, estou os vendo através de câmeras, o que me dá certa excitação.
Com uma seringa a minha enfermeira de mentirinha pega um pequeno frasco na estante..anestesia a moça.. em poucos segundos nada mais se restará.. volta e guarda o frasco de ácido..
A garota carrega um olhar perdido e assustado, ha.ha, ela não perde por esperar. Rapidamente sente seu rosto esquentar, tenta gritar desesperadamente, sendo corroída .. mal percebe que está atada na maca.
De longe seu marido, entre aspas, observa a linda cena. Na verdade ele já se foi a muito tempo.. como deu trabalho tirar sua pele, mas ficou uma máscara ate bem feita.. quase nos engana..
A enfermeira' senta em seu colo e começa a beija-lo, a cada vez as cenas ficam melhores. Lentamente tira a pele que cobre seu rosto, limpa o resto de sangue que serviu para unir uma com a outra. Debaixo, aparece meu parceiro, induz tao facilmente;
Os dois vão até os restos da paciente. Pegam o pequeno feto, do qual quase não se restou, limpam-o e colocam no vidro.
De trás destas câmeras penso: está feito.. acabou mais um..
Nenhum comentário:
Postar um comentário